
Central de Ajuda
Atualmente a R2 Telecom oferece a seus clientes apenas a opção de pagamento através de boleto bancário registrado.
Para sua maior comodidade utilize o DDA (Débito Direto Autorizado) do seu Banco para efetuar pagamentos e evite esquecer a data de vencimento de todos os registrados em seu CPF ou CNPJ. Entre aqui e saiba mais.
O seu acesso pode ser solicitado por telefone (61 3262.4444) ou no final do e-mail enviado informando que a fatura está disponível, consta o usuário e senha.
Depois de adquirir os dados, acesse a página www.r2telecom.com.br > fatura online > digite usuário e senha > na parte superior esquerda clique em cobrança > para visualizar o boleto para pagamento, clique em cima da bolinha vermelha.
A mensalidade é gerada pela R2 Telecom com 20 (vinte ) dias antes do vencimento. Dessa forma, o cliente pode optar pelo seu melhor dia para realizar o pagamento.
Com intuito de evitar fraudes e melhorar a segurança, a partir de outubro de 2018, boletos de qualquer valor, inclusive vencidos, podem ser pagos em qualquer banco, desde que não ultrapassem 60 dias do vencimento.
Diante da obrigatoriedade do registro do boleto, informamos que após o envio do arquivo ao banco, esse poderá demorar até 48 horas para ser registrado. Assim, caso o cliente tire o boleto antes do registro pelo banco será recusado no momento do pagamento e deverá esperar o prazo citado de até 48 horas.
O prazo para baixa dos boletos é de até 48 horas.
Após 30 (trinta) dias do vencimento em caso de não pagamento o serviço será suspenso e será desbloqueado depois da confirmação do pagamento.
Como o prazo de retorno e baixa junto ao banco é de até 24 horas, o mesmo se aplica para a verificação do pagamento no sistema e desbloqueio do acesso.
A solicitação pode ser feita pela central (61) 3262.4444 ou por email financeiro@r2telecom.com.br e esse procedimento pode ser realizado 1 única vez a cada 30 dias.
Sim, pode ser solicitado pelo consumidor adimplente uma vez a cada 12 meses, pelo prazo mínimo de 30 dias e máximo de 120 dias.
Fundamentação Legal: Art. 111 da Resolução nº 426/2005 da Anatel.
Entre em contato com o financeiro através da central de atendimento (61) 3262.4444 ou por e-mail financeiro@r2telecom.com.br. Para melhor solução é necessário serguir as regras abaixo:
1- Possuir os comprovantes para análise dos valores pagos em duplicidade.
2- Informar os dados bancários do titular.
3- Após ser constatado a duplicidade será realizado o estorno com o prazo de até 07 dias.
